Rescisões - Sub-Sede Tubarão
SUB-SEDE TUBARÃO
As homologações devem ser agendadas, antecipadamente, por e-mail ou WhatsApp. Devendo ser informado os seguintes dados:
Empresa: Razão Social, CNPJ, telefone, e-mail e nome do responsável pelo agendamento;
Trabalhador(a): Nome completo, CPF e telefone.
Dias de homologação: Todas às Terças e Quintas-Feiras.
Fone: (48) 3632 - 0327
E-mail: siemcodepe.tubarao@gmail.com
Rua Silvio Búrigo, nº 862 - Monte Castelo
CEP 88702-501 - Tubarão - SC
Documentos necessários para homologação:
- Ato constitutivo do empregador com alterações ou Carta de preposto, caso o empregador não esteja presente;
- Carteira de Trabalho com as anotações atualizadas (carimbo e assinatura;
- Livro, ou Ficha de Registro do empregado;
- 5 (cinco) vias da rescisão de contrato de trabalho;
- Extrato analítico atualizado da conta vinculada do empregado no FGTS e guias do recolhimento dos meses que não constem no extrato;
- 1 (uma) via do atestado de saúde ocupacional demissional, ou periódico, quando no prazo de validade;
- 1 (uma) via do aviso prévio ou pedido de demissão;
- Guia de pagamento da multa do FGTS quitada;
- Comunicação da Dispensa e Requerimento do Seguro Desemprego;
- Cópia da apólice do seguro de vida contratado;
- Comprovante de pagamento das verbas rescisórias em deposito na conta do trabalhador ou em dinheiro no ato da homologação;
- PPP.