Rescisões - Sub-Sede Tubarão

 

SUB-SEDE TUBARÃO

 

As homologações devem ser agendadas, antecipadamente, por e-mail ou WhatsApp. Devendo ser informado os seguintes dados:

 

Empresa: Razão Social, CNPJ, telefone, e-mail e nome do responsável pelo agendamento;

Trabalhador(a): Nome completo, CPF e telefone.

 

Dias de homologação: Todas às Terças e Quintas-Feiras.

 

Fone: (48) 3632 - 0327

E-mail: siemcodepe.tubarao@gmail.com

Rua Silvio Búrigo, nº 862 - Monte Castelo

CEP 88702-501 - Tubarão - SC 

 

 

   Documentos necessários para homologação:

 

  1. Ato constitutivo do empregador com alterações ou Carta de preposto, caso o empregador não esteja presente;
  2. Carteira de Trabalho com as anotações atualizadas (carimbo e assinatura;
  3. Livro, ou Ficha de Registro do empregado;
  4. 5 (cinco) vias da rescisão de contrato de trabalho;
  5. Extrato analítico atualizado da conta vinculada do empregado no FGTS e guias do recolhimento dos meses que não constem no extrato;
  6. 1 (uma) via do atestado de saúde ocupacional demissional, ou periódico, quando no prazo de validade;
  7. 1 (uma) via do aviso prévio ou pedido de demissão;
  8. Guia de pagamento da multa do FGTS quitada;
  9. Comunicação da Dispensa e Requerimento do Seguro Desemprego;
  10. Cópia da apólice do seguro de vida contratado;
  11. Comprovante de pagamento das verbas rescisórias em deposito na conta do trabalhador ou em dinheiro no ato da homologação;
  12. PPP.